RJ- Supervisor de Call Center
Requisitos:
Superior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas e experiência com planejamento de escala de trabalho.
Atividades:
Supervisionar a equipe de Call Center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Horário: Disponibilidade total de horário.
A empresa oferece: Salário compatível com o mercado + benefícios
Interessados encaminhar o CV com pretensão salarial para o e-mail: talentosrh018@gmail.com , colocando no assunto: RJ- Supervisor de Call Center
__._,_.___
Enviado por: recrutamento selecao19 <recrutamentoselecao19@yahoo..com>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
.
__,_._,___
Nenhum comentário:
Postar um comentário