Empresa do segmento industrial localizada em Nova Lima irá contratar:
Assistente Administrativo I (Compras)
PERFIL DESEJADO
Experiência na área de compras, aquisição em matéria prima dimensionável será um diferencial, sistema integrado, interpretação de desenho técnico.
Conhecimentos: Pacote Office
Atividades:
1. Auxiliar na inspeção de recebimento de materiais e produtos que não necessitem de interpretação de desenho.
2. Providenciar e/ou autorizar a qualificação e avaliação inicial dos provedores externos para subsidiar compra de materiais e serviços críticos de fontes confiáveis.
3. Providenciar e/ou autorizar reavaliação de provedores externos há muito tempo sem fornecimento.
4. Conferir o cadastro de novos provedores externos no sistema informatizado.
5. Garantir a correta analise e tabulação dados registrados no verso da ordem de compra, garantindo informações atualizadas das avaliações de manutenção dos provedores externos e tomar ações quando necessário.
6. Informar aos provedores externos situações não conformes de fornecimentos, notificar ou advertir quando necessário.
7. Informar aos provedores externos informações sobre o seu desempenho;
8. Comunicar e consultar a Diretoria situações de não conformidades ou desqualificação de provedores externos.
9. Receber as solicitações de compras
10. Avaliar se os requisitos da solicitação foram atendidos e as informações são o suficiente;
11. Encaminhar as solicitações para cotação aos provedores externos aptos, assegurando a suficiência de requisitos para fornecimento do produto/serviço;
12. Realizar acompanhamento junto aos provedores externos para os quais foram enviados, focando na resposta dos mesmos;
13. Receber as cotações e equaliza-las;
14. Garantir as premissas para o repasse da etapa seguinte. Ex.: mínimo de cotações, preços, prazos previamente alinhados e execuções documentadas;
15. Negociar melhores condições comerciais baseadas em preço, prazo, entrega e condições de pagamento;
16. Conferir quantidade, se houve alterações de projetos/desenhos antes de enviar Ordens de Compra
17. Realizar Follow-up junto aos provedores externos;
18. Emitir Pedido de Compra e enviá-lo ao provedor externo, assegurando que no mesmo esteja contido todas as informações necessárias para o fornecimento do produto/serviço, especialmente os requisitos para os processos, produtos e serviços a serem providos.
19. Buscar novos provedores externos para análise do setor de Compras mais área, identificar novos contratos;
20. Verificar condições de melhorias para a área, bem como melhores preços sempre que necessário junto aos provedores externos;
21. Realizar levantamento mensal de compra para matérias de escritório, limpeza e copa
22. Acompanhar a entrega de produtos ou serviços adquiridos;
23. Encaminhar semanalmente para produção a logística referente a mercadorias adquiridas;
24. Informar para produção quaisquer alterações de data de entrega e solicitar autorização para estas alterações.
25. Negociar melhores preços e prazos com provedores externos;
BENEFÍCIOS:
Alimentação em restaurantes conveniados, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Transporte, Participação nos lucros.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (Sábados quando necessário)
Salário: Compatível com o mercado.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: emprega.se@outlook.com colocando no assunto o nome da vaga.
Enviado por: Vagas Emprego <emprega.se@outlook.com>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário