Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18h
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Desejável experiência em atendimento.
Atividades:
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 31-07-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br
Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.
Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.
Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.
Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.
Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.
Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
Manter o cadastro de clientes atualizado.
Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega.
Competências desejáveis:
Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade e equilíbrio emocional.
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Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
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Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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