Sobre a vaga Salário ✓ A Combinar Descrição ✓ Area e especialização profissional: TI ✓ Nivel Hierárquico: Especialista ✓ Local de trabalho: Rio de Janeiro ✓ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT ✓ Jornada Período Integral ✓ Buscamos pessoas talentosas que queiram fazer parte deste time de feras, que sejam responsáveis e tenham influência em tudo o que ocorre à sua volta. Invistam no crescimento profissional e humano, que AMAM tecnologia e desafios, que promovam LUZ na vida de outras pessoas através do desenvolvimento de soluções de qualidade, orientado a resultados para atuar em um time de alta performance.
✓ Como será a seu dia a dia?
✓ - Realizará reuniões e alinhamento de estratégias junto aos clientes e membros do time;
✓ - Fornecerá suporte à utilização das ferramentas pelos clientes e suas funcionalidades;
✓ - Será responsável pela condução de projetos de entrega de softwares e serviços;
✓ - Realizará apresentações para os Clientes, Diretoria e Gerência;
✓ - Participará da avaliação dos requisitos de software e negócios e planejará a entrega dos sistemas e serviços projetados;
✓ - Acompanhará, analisará e fará sugestões de tendências tecnológicas que podem ser usadas nesses projetos, alinhado a estratégia da empresa;
✓ - Realizará o acompanhamento de processos de detecção e prevenção a fraude;
✓ - Realizará a captação de indicadores de fraude e mensuração de risco para tomada de decisão relacionadas a suspeita de fraude;
✓ - Auditará análises de fraudes realizadas;
✓ - Irá fornecer relatórios, KPIs e dashboards de risco de fraude, propondo, estabelecendo controles mitigatórios e recomendando melhorias para o processo;
✓ O que esperamos de você?
✓ - Garra e esforço para atender as demandas dos clientes e membros do time;
✓ - Ser analítico para identificar e entender as necessidades dos clientes, assim como garantir o fluxo operacional de prevenção a fraudes;
✓ - Garantir rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes e equipe;
✓ - Otimizar processos já existentes para garantir eficiência na área;
✓ - Avaliar indicadores de performance dos resultados dos clientes;
✓ - Elaborar documentações e relatórios para base de clientes ativos e/ou em prospecção;
✓ - Auxiliar o cliente no entendimento das vantagens dos produtos ofertados, de forma estruturada e de acordo com a estratégia da BrScan;
✓ - Coletar feedbacks sobre o produto para garantir a satisfação do cliente;
✓ - Interagir com as demais áreas da BrScan, a fim de esclarecer os questionamentos, dificuldades ou reclamações dos clientes, buscando e implementando soluções, se necessário.
✓ Requisitos necessários:
✓ - Ensino Superior Completo;
✓ - Experiência em processos de prevenção e detecção de fraude, principalmente no setor de telecomunicações;
✓ - Experiência em projetos de TI, se possível com metodologias ágeis;
✓ - Habilidade com análise de dados;
✓ - Habilidade com ferramentas do pacote office (Outlook, Word, Excel e Power Point).
✓ Benefícios:
✓ -. Vale-transporte
✓ -. Vale-refeição
✓ -. Plano odontológico
✓ -. Plano de saúde
Exigências ✓ Estudos Mínimos: Ensino Superior ✓ Experiência entre 3 e 5 anos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário