Acompanhar o médico durante a realização dos exames a fim de garantir atendimento de qualidade ao cliente;
- Promover a organização da sala de exames a fim de proporcionar um ambiente agradável ao paciente e contribuir para a qualidade na digitação de laudos.
- Receber de modo humanizado o cliente, checando o seu histórico, orientando o quanto ao exame, informando tempo aproximado da realização, esclarecendo dúvidas quanto ao procedimento e explicando atrasos que por ventura ocorram;
- Conferir a documentação do paciente: pedido médico, guia autorizada, questionário (quando houver) e exames anteriores;
- Checar o questionário preenchido pelo cliente;
- Conduzir o cliente à sala de realização do exame, preparando o de acordo com o exame a ser realizado;
- Digitar laudos;
- Liberar pacientes;
- Entregar resultados de exames;
- Realizar atividades conforme solicitação e orientação da supervisão;
- Cumprir normas internas da empresa conforme contrato de admissão;
- Detectar e relatar eventuais não conformidades;
- Manter a sala de exames higienizada e organizada antes, durante e após a realização do exame, além de conferir todo o material necessário para sua execução.
- Realizar controle de temperatura e umidade do ambiente;
- Orientar o paciente ao término do exame e liberá-lo;
- Preencher os impressos padrão da empresa conforme normatização;
- Preparar materiais para o processo de esterilização;
- Solicitar e receber do almoxarifado material necessário;
- Zelar pela compreensão e cumprimento da política de gestão da qualidade bem como seus requisitos.
- Zelar pela imagem da empresa;
- Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.
Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário