Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: 09:00 às 17:00 (seg. a sex.) com 1h de almoço e sáb pela manhã.
Salário: R$1200,00
Benefícios: vale transporte, seguro de vida e cartão alimentação (100,00)
Ensino Médio Completo.
Ensino Superior em andamento será um diferencial.
Necessário pacote office completo.
Desejável residir no Bairro Cidade Nova ou região de fácil acesso (Av. Cristino Machado - Feira dos Produtores).
Atividades: emissão de boletos e notas fiscais, lançamentos das notas no sistema e em planilhas, cadastro de clientes, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências: trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, agilidade, disposição, atenção..
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 10-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria..com.br
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Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
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Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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