Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: 8h às 18h seg. a sex.
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (14,00), café da manhã e café da tarde.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Dona Clara.
Necessário Ensino Médio Completo
Superior em andamento em Administração ou áreas afins será um diferencial.
Atividades:
Realizar controle dos pagamentos a serem realizados. Analisar se o que está sendo pago é o valor devido. Evitar pagamento de notas em duplicidade. Identificar se há problemas recorrentes nos mesmos equipamentos. Acompanhar o volume de compra para identificar incoerências. Analisar se os dias de alimentação nas obras é real, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:
Pro atividade, atenção, capacidade analítica, disposição.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 03-05-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,
Despertar Consultoria
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Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
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Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
Carlos Fonseca
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