Empresa de grande porte, seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
* Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Somente para pessoas com deficiência, deve informar tipo de deficiência no currículo e anexar CID.
- Imprescindível conhecimento em Excel nível intermediário.
- Será um diferencial ter boa postura, atenção, boa dicção, pontualidade e comprometimento.
- Benefícios: Assistência-Médica; Assistência Odontológica; Vale-Transporte; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Seguro de vida; PPR (anual); convênio com SESC e desconto em faculdades (extensivo para dependentes).
- Salário: De R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00.
- Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 17h.
- Local de trabalho: Zona Sul/RJ.
- Contrato: Efetivo (registrado na CTPS).
* Interessados e de acordo com o perfil solicitado, favor encaminhar currículo no corpo do e-mail, anexar laudo médico com CID atualizado para talentosvips@yahoo.com.br, mencionar no campo assunto: ADM. PCD.
**** SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!!!
***** CURRÍCULOS FORA DO PERFIL CITADO ACIMA SERÃO DESCARTADOS!!!!!
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Enviado por: Vips Vagas <vipsvagas@yahoo.com.br>
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