Atribuições
· Ser o porto seguro dos clientes com Planos Ativos na Agência Macro, identificando, planejando e organizando suas demandas com as diversas áreas da agência; · Identificar os melhores KPI`s para medir e comprovar o sucesso do nosso trabalho com os clientes;
· Elaborar com independência planejamentos de marketing e automações com foco em performance de vendas;
· Confeccionar apresentações de resultados para o cliente;
· Controlar com rígidez o SLA do plano contratado pelo cliente;
· Controlar e lançar mensalmente para o financeiro as demandas extras que devem ser cobradas de cada cliente;
· Participar e confeccionar atas de reuniões presenciais, por video ou teleconferência;
· Manter todas as informações de relacionamento sobre o perfil, preferências, gostos e eventos ocorridos com os clientes atualizados no CRM Pipefy;
· Confecção de briefings e gerenciamento das demandas e prazos;· Gerenciar o relacionamento com fornecedores envolvidos nos projetos dos clientes;
· Manter os documentos, arquivos e senhas fornecidos pelo clientes sempre organizados, hierarquizados e de fácil acesso em nossas plataformas para cada finalidade.
· Lançamentos de briefings e tarefas no gerenciador de projetos Runrunit;
· Submeter e gerenciar as aprovações de peças e materiais criados pela agência; · Gestão das bases de e-mails marketing do cliente nas plataformas da agência;
Requisitos
· Experiência profissional mínima de 5 anos com Marketing e Comunicação;
· Conhecimento básico de processos em BPMN;
· Experiência com plataformas de gerenciamento de projeto como Asana, Trello e Etc…;
· Experiência na confecção e execução com planejamentos de marketing;
· Visão e conhecimento de ferramentas de acompanhamento de projetos como Kanban, Gantt, Scrum;
· Experiência anterior na função de atendimento de marketing digital;
· Formada preferencialmente em Marketing ou Comunicação;
· Capacidade de delegar e acompanhar trabalhos a um estagiário;
· Conhecimento básico de plataformas de marketing digital para cadastros e consultas:
o Google Adwords;
o Facebook Ads;
o Linkedin Ads;
o Mailchimp ou similares;
· Domínio do pacote office;
· Perfil analítico;
· Comprometimento, organização e atender as demandas conforme os prazos;
· Bom desenvolvimento em resolução de problemas e contato com cliente;
· Bom relacionamento interpessoal;
Diferenciais
· Pós graduação em Marketing Digital;
· Fluência em outras línguas;
Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL no Campo Assunto: Analista de Marketing Sênior para: recrutamento@macro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário