Auxiliar de Compras
Auxiliar na elaboração, planejamento, avaliação, organização e identificação de ações, atividades e tarefas relacionadas às diversas rotinas. Controlar, organizar, recuperar, selecionar e distribuir documentos.
Utilizar sistema informatizado disponibilizado pela Companhia para registro dos pedidos (ordens) de compra, do processo de aquisição, do recebimento de materiais e execução de serviços, bem como das notas fiscais relativas às aquisições realizadas.
Elaborar, fazer tramitar, digitar e arquivar relatórios, formulários, planilhas, protocolos e outros documentos.
Receber e consolidar a demanda de aquisições de materiais e serviços.
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Curso superior em andamento ou concluído - Administração ou Logística.
Pacote Office intermediário
Carga horária: 44hs semanais.
A empresa oferece salário compatível e benefícios.
Enviar currículo para perfilrh@yahoo.com mencionando no assunto Auxiliar de Compras.
Enviado por: Perfil RH <perfilrh@yahoo.com>
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Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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