Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Horário: 8h às 18h com uma folga semanal (2 domingos de folga por mês)
Salário: R$ 1.200,00 + premiação (salário total em torno de R$ 1.600,00)
Benefícios: Vale Transporte e premiação (por venda e por organização).
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Sagrada Família
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades:
Competências desejáveis:
Operar o caixa, atender clientes, realizar vendas, anotar e repassar pedidos, dentre outras atividades inerentes à função.
Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, simpatia.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo de vendas, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
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Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
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Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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