segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

[Emprego] Gestor geral de Atendimento - Ribeirão das Neves - MG

 

Gestor geral de Atendimento

Atuação Complexo Penitenciário Público Privado

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Competências essenciais

 Capacidade de Planejamento;
 Organização;
 Liderança;
 Capacidade analítica;
 Tomada de decisão;
 Negociação;
 Controle emocional;
 Disciplina;
 Ética;
 Resiliência;
 Relacionamento interpessoal.


Enviar currículo para recrutamento@gpamg.com.br mencionando no assunto Gestor geral de Atendimento.

__._,_.___

Enviado por: RH PERFIL <rhperfil@yahoo.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 novos empregos para Yahoo

Novas ofertas de emprego. Verificamos todos os empregos postados online e enviamos alertas com novos anúncios que correspondem aos seus cri...