Será responsável pela gestão da equipe, garantindo a execução da estratégia operacional, melhoria nos processos de atendimento, tratamento das manifestações (solicitações e reclamações) dentro do prazo estabelecido, a fim de proporcionar soluções com agilidade e qualidade nos serviços.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar a gestão da equipe, acompanhando seu desempenho e promovendo seu desenvolvimento;
Atuar no apoio ou condução de projetos, buscando a otimização dos processos, a fim de garantir a qualidade no atendimento;
Realizar a gestão dos processos, acompanhando o volume de backlog e os indicadores de atendimento, priorizando demandas emergenciais, atuando junto às áreas intervenientes e direcionando a equipe a fim de que todas as manifestações (solicitações e reclamações) sejam solucionadas dentro dos prazos estabelecidos;
Manter relacionamento com as áreas intervenientes (internas ou externas), realizando contatos constantes com o objetivo de melhorar os processos.
REQUISITOS:
Superior Completo;
Pacote Office (mínimo intermediário);
Experiência em Gestão de Equipes;
Elaboração, análise e apresentação de relatórios gerenciais;
Enviado por: Vagas RH <vagasrh789@yahoo.com.br>
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Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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