Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Horário: 7h às 17h seg. a sex.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VA (200,00)
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Engenho Nogueira (Anel Rodoviário).
Necessário Ensino Médio Completo
Superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas afins será um diferencial.
Atividades:
Realizar digitação de pedidos, emitir nota fiscal, cuidar das rotinas de Departamento de Pessoal, cuidar do arquivo, realizar atendimento telefônico, atender o cliente presencial, dentre outras atividades compatíveis com a função.
Competências desejáveis:
Pro atividade, atenção, capacidade analítica, disposição.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Assistente Administrativo", até o dia 12-05-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,
Despertar Consultoria
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Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
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Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
Carlos Fonseca
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