sexta-feira, 3 de maio de 2019

[Emprego] Coordenador de Qualidade

 

 

Coordenador de Qualidade 

ü  Coordenar a equipe da Qualidade apoiando as atividades de inspeção, controle e garantia da qualidade;

ü  Coordenar e acompanhar junto às áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis;

ü  Aplicar treinamentos diversos e divulgar informações necessárias para garantir a realização adequada das atividades determinadas no sistema de gestão da qualidade;

ü  Prestar suporte metodológico aos setores;

ü  Emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos do sistema de gestão da qualidade;

ü  Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos;

ü  Planejar, preparar, coordenar e executar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade;

ü  Acompanhar auditorias externas do sistema de gestão da qualidade;

ü  Suportar a direção nas análises críticas do sistema de gestão da qualidade;

ü  Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho;

ü  Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas;

ü  Reportar a situação do sistema de gestão da qualidade à diretoria e demais gestores;

ü  Acompanhar o registro de não conformidades e avaliar a necessidade de implementação de ações corretivas;

ü  Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes;

ü  Gerenciar programas de melhoria contínua e 6S;

ü  Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes;

ü  Buscar a definição de políticas, objetivos e diretrizes da qualidade junto à direção;

ü  Promover ações para melhoria contínua da qualidade do produto e dos processos de fabricação para atender às necessidades dos clientes;

ü  Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade;

ü  Realizar visitas técnicas em clientes e fornecedores, quando necessário;

ü  Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico;

ü  Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos;

ü  Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes;

ü  Zelar pela organização do setor.

ü   

ü  Ensino superior em Administração, Engenharia de produção, Gestão da qualidade ou áreas afins.

ü   

§  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa

§  Regime de contratação: CLT (Efetivo)

§  Horário: De segunda a sexta feira 08:00 as 17:48 horas

 

__._,_.___

Enviado por: "Vagas - Lonax" <vagas@lonax.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 novos empregos para Yahoo

Novas ofertas de emprego. Verificamos todos os empregos postados online e enviamos alertas com novos anúncios que correspondem aos seus cri...