Coordenador de Qualidade
ü Coordenar a equipe da Qualidade apoiando as atividades de inspeção, controle e garantia da qualidade;
ü Coordenar e acompanhar junto às áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis;
ü Aplicar treinamentos diversos e divulgar informações necessárias para garantir a realização adequada das atividades determinadas no sistema de gestão da qualidade;
ü Prestar suporte metodológico aos setores;
ü Emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos do sistema de gestão da qualidade;
ü Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos;
ü Planejar, preparar, coordenar e executar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade;
ü Acompanhar auditorias externas do sistema de gestão da qualidade;
ü Suportar a direção nas análises críticas do sistema de gestão da qualidade;
ü Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho;
ü Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas;
ü Reportar a situação do sistema de gestão da qualidade à diretoria e demais gestores;
ü Acompanhar o registro de não conformidades e avaliar a necessidade de implementação de ações corretivas;
ü Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes;
ü Gerenciar programas de melhoria contínua e 6S;
ü Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes;
ü Buscar a definição de políticas, objetivos e diretrizes da qualidade junto à direção;
ü Promover ações para melhoria contínua da qualidade do produto e dos processos de fabricação para atender às necessidades dos clientes;
ü Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade;
ü Realizar visitas técnicas em clientes e fornecedores, quando necessário;
ü Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico;
ü Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos;
ü Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes;
ü Zelar pela organização do setor.
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ü Ensino superior em Administração, Engenharia de produção, Gestão da qualidade ou áreas afins.
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§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta feira 08:00 as 17:48 horas
Enviado por: "Vagas - Lonax" <vagas@lonax.com.br>
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Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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