· Escolaridade: Ensino Superior Completo – Gestão de Pessoas ou Sistemas da Informação. Espanhol a nível intermediário
· Experiência: Service Desk, gestão de pessoas e serviços de TI. Certificação ITIL e liguagem SQL
· Local: Belo Horizonte/MG
· Horário: Segunda a Sexta – 8h às 18h
· Salário: Informar pretensão salarial
· Benefícios: Vale transporte, alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida e PLR.
Descrição das Atividades:
• Definir modelos e estratégias de relação com o cliente, apresentando planos de gestão e tecnológicos;
• Detectar e revisar problemas ocorridos na rotina de serviço, buscando a melhoria continua dos processos, garantindo o cumprimento dos acordos de serviços;
• Realizar reuniões periódicas com o cliente, avaliando o compromisso com os serviços oferecidos, assim como o desempenho dos responsáveis pelos mesmos;
Enviado por: Lucianna Martins <hjrcontrata@yahoo.com.br>
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Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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