- Atividades: Coordenar as atividades de vendas do setor interno delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho; Acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e direcionar a equipe para o cumprimento de realização de metas da área; Realizar acompanhamento de indicadores da área; treinar, desenvolver, acompanhar e conferir as tarefas executadas pela equipe, oferecendo feedback constantes e motivação.
- Pré-requisito: experiência em Vendas e coordenação de equipe.
- Desejável: Formação em Marketing e/ou Gestão de Pessoas
- Habilidades necessárias: Capacidade de argumentação; negociação; espírito de liderança; proatividade; análise crítica; pensamento estratégico; visão sistêmica e conhecimento em pacote Office.
- Horário: 8h às 18h – Segunda a Sexta Feira
- Remuneração: R$1.500,00 + comissão + VT + VR + Plano de Saúde
- Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
Enviado por: Bianca Araujo <bianca.psi_rh@yahoo.com>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG


