terça-feira, 3 de setembro de 2019

[enfermagem_empregos] Auxiliar de Serviços Operacionais - PCD / Barra URGENTE!

 




Maternidade de grande porte contrata para seu quadro de funcionários:           
         
AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS - ( PcD) Pessoa com Deficiência
 
Necessário ter laudo com o CID
Irá atuar no Almoxarifado da empresa
        
                       
         - Local de trabalho: Barra

        -  Horário: 7H às 16H
       
           
Oferecemos: Salário + VT + Refeição no Local +  Vale Alimentação (após 03 meses de empresa) + Assistência Médica e Odontológica

         
Se o seu perfil estiver compatível ao solicitado envie seu currículo e laudo médico colado no corpo do e-mail para : higiene.hospitalar@yahoo.com.br  

             
        No campo do assunto colocar Auxiliar de Serviços Operacionais - PcD       

               
         




__._,_.___

Enviado por: Rh Hospitalar <rhhospitalar@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (31)

.

__,_._,___

[Emprego] Supervisor de Controle da Qualidade

 

 

Supervisor de Controle da Qualidade

 

Coordenar a equipe da qualidade apoiando as atividades de inspeção, controle e garantia da qualidade.

Coordenar e acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis.

Aplicar treinamentos diversos e divulgar informações necessárias para garantir a realização adequada das atividades determinadas no sistema de gestão da qualidade.

Prestar suporte metodológico aos setores. Emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos do sistema de gestão da qualidade.

Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar, coordenar e executar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade.

Acompanhar auditorias externas do sistema de gestão da qualidade. Suporte a direção nas análises críticas do sistema de gestão da qualidade.

Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas.

Reportar a situação do sistema de gestão da qualidade a diretoria e demais gestores.

Acompanhar o registro de não conformidades e avaliar a necessidade de implementação de ações corretivas.

Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes.

Gerenciar programas de melhoria contínua e 6S.. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes.

Buscar a definição de políticas, objetivos e diretrizes da qualidade junto a direção.

Promover ações para melhoria contínua da qualidade do produto e dos processos de fabricação para atender às necessidades dos clientes.

Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade. Realizar visitas técnicas em clientes e fornecedores, quando necessário.

Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias- primas e novos produtos.

Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes. Zelar pela organização do setor.

 

Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011.

 

 

 

__._,_.___

Enviado por: "Vagas - Lonax" <vagas@lonax.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG

.

__,_._,___

5 novos empregos para Yahoo

Novas ofertas de emprego. Verificamos todos os empregos postados online e enviamos alertas com novos anúncios que correspondem aos seus cri...